Corretora anuncia time de influenciadores para explicar seguros

Corretora anuncia time de influenciadores para explicar seguros

Perfis levarão os conteúdos às redes sociais de maneira descomplicada, segundo a empresa

A Minuto Seguros, uma empresa Creditas, acaba de anunciar o seu time de criadores de conteúdo para falar sobre seguro automotivo e também de viagem. O squad, como é chamado o grupo, conta com importantes nomes das redes sociais, como Perrengue Chique, Gerson Campos, Fullpower, A Roda, João Brigato, Edu Martins, Veneto Studio, Jeska Grecco e A Família Vergilio e vai reforçar a importância de contar com a proteção dos seguros na rotina e como o processo de contratação pode ser fácil e sem burocracias.

Os conteúdos serão divididos em três pilares, sempre mostrando a relação das pessoas com seus carros e qual a melhor forma de cuidar deles. O squad de influenciadores também vai comunicar opiniões e análises de veículos, compartilhando valores de apólices e dicas relevantes para a preservação do automóvel.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

  • Cuidando do seu xodó: o grupo mais apaixonado por carros vai compartilhar situações da rotina dos seus automóveis.
  • Análises e Comparativos: opiniões sobre os veículos serão feitas de forma sincera e descomplicada, levando ao público informações importantes sobre seus automóveis.
  • Perrengue e Humor: situações inusitadas com carros serão compartilhadas com o público, alertando com leveza e descontração sobre a importância do seguro automotivo.

O conteúdo dos influenciadores será publicado no Instagram, TikTok e Youtube, abordando o tema de forma leve e descontraída, visando trazer informações importantes sobre o tema para um público diversificado.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.