Últimos dias para se inscrever com 600 dólares de desconto no maior evento de inovação em seguros do mundo

Últimos dias para se inscrever com 600 dólares de desconto no maior evento de inovação em seguros do mundo

O Insuretech Connect, ITC, maior evento de inovação em seguros do mundo acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Outubro, em Las Vegas, EUA.  Os brasileiros que desejam aproveitar os U$600 de desconto precisam se apressar pois o valor do ingresso será de U$ 895 até o dia 25 de junho. 

Em um espaço maior que as outras edições, o encontro acontecerá no Mandalay Bay e espera receber congressistas de diversos lugares do mundo. Durante os três dias, o ITC, que se caracteriza como o primeiro grande evento do mercado internacional de seguros pós pandemia, reunirá grandes nomes do setor para apresentar inovações, tecnologias e maneiras de como aumentar a produtividade e reduzir custos.

Caso o inscrito tenha impossibilidade de comparecer ao evento por conta de alguma razão relacionada à pandemia, a organização do evento garante a devolução total do valor investido no ingresso.

“A confirmação do ITC Presencial, em outubro, significa a retomada das atividades presenciais dos eventos envolvidos em inovação em seguros, então, o CQCS estará lá, com certeza . Desta vez, a possibilidade da devolução da inscrição integral, em virtude da impossibilidade da presença por motivos sanitários, garante tranquilidade aos brasileiros que querem aproveitar o desconto.”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. 

Para realizar a inscrição, basta acessar: https://partner.insuretechconnect.com/2021-CQCS



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.