Insert Seguros fecha parceria com corretoras do Belém do Pará

Insert Seguros fecha parceria com corretoras do Belém do Pará

Empresa especializada em seguro de transporte amplia sua atuação pelo Brasil

A visita da Insert Seguros na capital do Pará neste mês de agosto está rendendo importantes negócios à empresa. A corretora, que recentemente completou 17 anos de atuação no mercado, busca por parcerias estratégicas que visam expandir o acesso ao seguro de transporte no país.

Representada por Monique Oporto, especialista em seguro de cargas, e Jean Carlos Nascimento, executivo de vendas, a Insert visitou a Thomaz Corretora de Seguros e foi recebida pelo CEO da empresa, Paulo Thomaz. Em seguida, Margarete Braga, que é presidente do Sincor-PA e embaixadora da Sou Segura, abriu as portas da Macedo Braga Corretora, companhia composta por experientes profissionais do ramo, como João Braga, Bernadete Estácio e Beto Braga Macedo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Monique comemora a parceria com as tradicionais empresas do setor. “As duas corretoras são muito conhecidas em Belém do Pará e ambas possuem uma reputação limpa e honesta com as seguradoras. Elas fazem a diferença na sua cidade”.

A executiva da Insert está animada com a recepção que a empresa teve na Cidade das Mangueiras. “A parceria com os novos corretores, que estão alinhados com o propósito da Insert Seguros, nos faz sentir abraçados por Belém do Pará”, conclui. 

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.