Insurtech Brasil reúne audiência de mais de 50% de executivos C-Level e debate inovação em seguros

Insurtech Brasil reúne audiência de mais de 50% de executivos C-Level e debate inovação em seguros

José Prado, CEO e co-fundador do evento

O Insurtech Brasil – considerado o principal encontro de seguradoras e insurtechs – contará com um público bastante selecionado nesta edição de 2022. Mais de 50% dos participantes inscritos possuem cargos de liderança, os chamados C-Levels (CEO, COO, CMO, CFO entre outros).

Este ano o evento debaterá algumas questões bastante relevantes para o setor, como Open Insurance; Embedded Insurance, “O papel das resseguradoras neste novo mercado”; “Os novos Canais de Distribuição: das fintechs aos SuperApps”; “Parcerias, Fusões e Aquisições pelas Insurtechs e Seguradoras”; e Cybersecurity.

O Insurtech Brasil vai reunir mais de 40 especialistas e executivos de startups focados na inovação em seguros entre os palestrantes, oferecendo quase 20 horas de conteúdo exclusivo em 4 salas simultâneas e uma plenária de abertura que abordará os tópicos mais impactantes da atualidade.

Estão confirmados nomes como Dhaval Chadha, CEO da insurtech Justus; Sheynna Hakim, CEO da Cardif; Denise Oliveira, CEO da fitinsur; Marcos Watanabe, cofundador da SutHub; Roberto Panucci, advogado da Souza, Mello e Torres, entre outros inovadores.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estamos vivendo o momento mais fascinante da indústria de seguros e conectar-se com players inovadores do mercado é fundamental a evolução do setor como um todo. Este ano mais de 80 insurtechs já confirmaram presença assim como diretores das maiores seguradoras.”, garante José Prado, CEO e co-fundador do evento.

O Insurtech Brasil será realizado no dia 21 de junho no Amcham Business Center, em São Paulo (SP), e deve reunir mais de 800 executivos e representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviços e demais agentes da cadeia.

O encontro conta ainda com o apoio de empresas como Sensedia, Innoveo, D1 – Zenvia, Planetum, Suthub, Autovist, GuyCarpenter, fitinsur, Carbigadata, Coover, Guidewire, Onze, Souza Melo Torres, Hannover Re, MAG, Cardif e Bluecyber. Essas e outras informações – como a programação, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas na página https://insurtechbrasil.com/.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.