Gigante do futebol fecha parceria com companhia de seguros

Gigante do futebol fecha parceria com companhia de seguros
Novo patrocínio estampará as costas da camisa do São Paulo até o fim do ano

Partículas Seguro Nova Digital

O São Paulo anunciou na última sexta-feira, 10, uma nova patrocinadora: iSure, consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros. A parceria vai durar até dezembro de 2020. O espaço vinha sendo usado pelo Banco Inter, que permanecerá somente no espaço master pelo menos até o término do contrato.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a iSURE trabalha para entregar soluções diferenciadas aplicando conceitos inovadores, utilizando ferramentas e modelos estratégicos que agregam valor ao negócio dos clientes.

“Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação”, afirma Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSURE.

Além da equipe masculina, a empresa também terá a marca nas camisas do time feminino, sub-20 e de basquete.

O acordo é de R$ 5 milhões, no total, sendo R$ 4 milhões para o futebol e R$ 1 milhão para o basquete.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.