It’sSeg tem novos superintendentes comerciais e diretora na área de Ramos Elementares

It’sSeg tem novos superintendentes comerciais e diretora na área de Ramos Elementares

Karina Andrade, Pedro Bulsoni e André Teixeira assumem posições estratégicas na corretora

A It’sSeg, terceira maior corretora de seguros do país especializada em gestão de benefícios, anuncia a promoção de Karina Andrade como diretora nacional de ramos elementares. Pedro Bulsoni foi alçado ao posto de superintendente comercial da região Sul, responsável também pela unidade de Curitiba da corretora.

Karina Andrade é graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Possui MBA em direção estratégica pela Universidade Positivo e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola de Negócios e Seguros. Ocupou anteriormente o cargo de diretora de ramos elementares para a região Sul e também atuou como sócia na corretora Bergus, adquirida há quatro anos pela It’sSeg.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Já Pedro Bulsoni, que atuava na corretora Bergus desde 2009 como gerente comercial, com a aquisição pela It’sSeg trilhou seu caminho para a superintendência este ano. Possui bacharelado em Administração e MBA pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

A It’sSeg também comunica a chegada de André Salin de Araujo Teixeira para o cargo de superintendente comercial de ramos elementares para Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste. Teixeira é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo acumula passagens por outras companhias do segmento de seguros como Chubb, Aon Brasil e Marsh.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.