Juliana Tiede, CEO da JDT Seguros
A expectativa da corretora, que é referência em seguro para máquinas agrícolas, é um crescimento de 30% no faturamento em 2022
A JDT Seguros, corretora referência em seguros para máquinas agrícolas no Brasil, tem muito a comemorar. Em 2021 atendeu mais de 10 mil clientes em todo o país, e para este ano, a expectativa é um crescimento de 30% no faturamento.
Para alcançar esse objetivo, a empresa vem expandindo sua operação para aumentar a receita em seguros para propriedades, negócios, vida pessoal e familiar de seus clientes. A criação das novas soluções foi possível devido à experiência da JDT no agronegócio.
“O seguro está se consolidando como uma importante ferramenta de gestão de riscos e um investimento indispensável, uma vez que minimiza prejuízos, favorece a continuidade da produção agrícola e preserva a renda do produtor rural. Queremos ampliar o olhar dos produtores para a proteção integrada de seus negócios e vida pessoal”, ressalta Juliana Tiede, CEO da JDT Seguros.
Com 14 anos de atuação, a corretora foi responsável por desenvolver um modelo pioneiro de comercialização de seguros para tratores e máquinas agrícolas em parceria com concessionários associados à Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere) e, posteriormente, à Stara.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Para garantir um atendimento de excelência, a corretora conta com equipes especializadas que têm como objetivo formatar as apólices mais adequadas para cada cliente, considerando a subscrição, gestão de riscos e aspectos comerciais. Para isso, a JDT vem desenvolvendo produtos exclusivos junto às principais seguradoras do mercado.
A executiva destaca ainda que a proposta da JDT é estar cada vez mais próxima dos clientes de forma estratégica, oferecendo soluções adequadas para o pequeno, médio e grande produtor rural. “O agronegócio está em nosso DNA e temos muito orgulho disso. A JDT nasceu para atender as necessidades do setor, e avançamos para ser de fato a corretora parceira do agro, garantindo tranquilidade e proteção para os nossos segurados.”, completa Juliana.
Leia, por fim, a 21ª edição da revista: