Jessica Becker é a nova Superintendente Comercial do Grupo Exalt

Jessica Becker é a nova Superintendente Comercial do Grupo Exalt

Executiva com quase 20 anos de experiência no mercado vai reforçar o planejamento de expansão da empresa

O Grupo Exalt anuncia Jessica Becker como nova superintendente comercial. A executiva vai reforçar o planejamento estratégico de expansão da empresa. Com 18 anos de atuação no mercado segurador, ela possui experiência e estratégias de expansão, estruturação e gestão de equipes, suporte na comercialização de seguros ao nível nacional, com eficiência e resultados consistentes, reportando-se ao CEO, Alexandre Federman.

Grupo Exalt anuncia novo posicionamento no mercado

É formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Extensão, Gestão em Resseguro, pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e em Liderança e Inovação, pela Fundação Getúlio Vargas (FVG). Com passagens pela Sompo, Sura e Chubb, a executiva é especialista em treinamento e gestão de equipes, na gestão de preparo técnico, alinhamento cultural e engajamento, para transformar oportunidades em resultados sustentáveis.

O investimento nas contratações é uma iniciativa fundamental para o aumento na adesão de novos empreendedores. “Investir em um departamento comercial bem estruturado é o motor que impulsiona a receita, expande a demanda de novas corretoras associadas, aumenta a carteira de clientes e fortalece a posição da empresa no mercado”, concluiu Federman.

Compartilhe:

54ª edição da revista digital

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.