João Amato é empossado como Presidente do SindsegSC

João Amato é empossado como Presidente do SindsegSC

A cerimônia de posse ocorreu de forma online no dia 20 de março às 11h

Na última segunda-feira, 20, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária por meio do Microsoft Teams. Na ocasião, o executivo João Amato foi empossado como presidente da entidade para Gestão 2022/2025.

João Amato conta com 28 anos de experiência no mercado de seguros e há 11 anos atua na Zurich Brasil Seguros. É graduado em Marketing e possui MBA em Gestão de Negócios. Além disso, possui curso técnico em Contabilidade, e atualmente, ocupa o cargo de Diretor Comercial Regional Sul da Zurich.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

No papel de presidente, João Amato, vai dar continuidade as ações planejadas pela diretoria e contribuirá com a evolução do mercado de seguros em Santa Catarina. Amato, buscará estreitarainda mais as parcerias com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário com o intuito de mostrar a importância do seguro para sociedade, levando sempre a cultura do seguro nas ações praticadas.

Amato assume a Gestão 2022/2025 como o 9º presidente da história do SindsegSC.“Darcontinuidadeao trabalho já trilhado por grandes homens, é sim uma grande responsabilidade. Desejo contribuir e agregarainda mais com ações propulsoras para a vida dos catarinenses. O SindsegSC tem um diferencial nas suas práticas sociais, educacionais e institucionais. Agradeço a diretoria, a equipe e as seguradoras associadas, pois juntos faremos uma Gestão exemplar”, relata Amato na Assembleia Geral Extraordinária.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.