Júlia Guerra é a nova diretora executiva comercial da joint venture Zattar & Galamba

Júlia Guerra é a nova diretora executiva comercial da joint venture Zattar & Galamba

Com uma trajetória consolidada no setor de seguros, executiva chega como diretora Sócia à JV Zattar & Galamba  para reforçar a estratégia de expansão e ampliar a capilarização de clientes em diversos segmentos da indústria

A joint venture formada pela Zattar Seguros e a Galamba Consultoria anuncia a chegada de Júlia Guerra como Diretora Sócia Comercial para atuação em âmbito nacional. A executiva será responsável pela estratégia de crescimento e diversificação das soluções de seguros para segmentos que incluem benefícios corporativos, transporte, logística, patrimonial, linhas financeiras e agronegócio.

Com 15 anos de experiência em liderança e desenvolvimento estratégico, Júlia Guerra tem um histórico sólido de inovação e crescimento no mercado segurador. Especialista em gestão e consultoria de riscos, ela atuou em projetos expressivos para grandes corporações multinacionais, contribuindo para a implementação de soluções inovadoras e a mitigação de riscos. Em sua trajetória profissional, passou por empresas como Swiss Re, JLT Brasil, Marsh, Wiz e Lockton.

“Estamos muito animados com a chegada da Júlia ao nosso time. Seu conhecimento aprofundado do setor e sua visão diferenciada são fundamentais para impulsionarmos nossos negócios em 2025. Sua vinda está alinhada ao nosso movimento estratégico de expansão para diversas áreas de atuação da empresa. Seu histórico de excelência no agronegócio nos mostrou que essa expertise pode ser aplicada também a outros nichos, potencializando resultados e aprimorando as operações de nossos clientes no Brasil”, destaca Lygia Muriel, Chief Strategy Officer.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Júlia Guerra reforça seu compromisso com o desenvolvimento estratégico e a inovação no mercado segurador.

“Meu foco está na construção de negócios estratégicos e na expansão de mercado. Inicio essa nova fase com a missão de fortalecer parcerias, oferecer um atendimento consultivo e estruturar soluções alinhadas à prevenção de riscos, sempre integrando inteligência de dados e tecnologia. Nosso objetivo é entregar soluções personalizadas e criar oportunidades de crescimento sustentável para os clientes”, ressalta.

Com um modelo consultivo e integrado, a JV Zattar & Galamba amplia sua capacidade de entrega, oferecendo muito mais do que apólices tradicionais. O portfólio de seguros vai além da proteção patrimonial, proporcionando otimização operacional, previsibilidade econômica e redução de riscos para empresas de todos os portes e setores da indústria, em todas as regiões do país.

Júlia Guerra é mestre em Administração pela Bond University (Austrália) e em Agronegócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, possui formação em Propaganda & Marketing pela Universidade Mackenzie e é Médica Veterinária pela Universidade Paulista.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.