Julio Pauzeiro, da Meta Brasil, é atração do 4º Workshop Corretor do Futuro

Julio Pauzeiro, da Meta Brasil, é atração do 4º Workshop Corretor do Futuro
Executivo representará empresa que apresenta soluções inovadoras e digitais para o mercado segurador

Os profissionais do mercado segurador, sobretudo os corretores, terão mais um motivo para acompanhar a 4ª edição do Workshop Corretor do Futuro, promovido pela Kuantta Digital. Julio Pauzeiro, Business Partner e Adviser da Meta Brasil, será entrevistado no primeiro dia do evento, que inicia amanhã, 25, e se encerra no dia 27. O bate-papo inicia às 14h (horário de Brasília), no canal Kuantta Digital e no SND Play, ambos no YouTube. Além disso, o evento será transmitido no Facebook, na Fanpage Kuantta Consultoria.

Julio Cezar Pauzeiro possui 30 anos de experiência no mercado segurador. A Meta Brasil atua há mais de 15 anos no segmento desenvolvendo soluções digitais nos setores de seguros, planos de saúde e editorial. A companhia foca no relacionamento das empresas com seus clientes por meio de estratégias inovadoras de comunicação no ambiente virtual.

O evento

Nos dias 25 e 27 de agosto, das 9h30 às 18h30, a Kuantta Digital promove o 4º Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso. Com o tema “A Transformação do Mercado Segurador Pós Covid-19”, o evento terá formato inédito e reunirá jornalistas da imprensa especializada, que entrevistam os principais players do setor. Para Arley Boullosa, CEO da Kuantta Consultoria e idealizador do evento, o Workshop é a oportunidade de o corretor ter acesso a conteúdos relevantes.

Desse modo, o evento parte do princípio de auxiliar os profissionais a caminhar com seus negócios neste momento. “O evento não aconteceria em 2020 devido à pandemia, mas muitos corretores e pessoas próximas insistiram para que fizéssemos online e acabei sendo convencido a fazer, apesar de achar que o corretor está sendo bombardeado demais com lives e está ficando repetitivo e cansativo. Por outro lado, a Kuantta tem um jeito diferente de fazer as coisas e acredito que possa agregar, se fizermos com as pessoas certas e no modelo adequado”, comenta Boullosa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.