Karine Brandão é anunciada na MAPFRE para estreitar relacionamento com corretor

Karine Brandão é anunciada na MAPFRE para estreitar relacionamento com corretor

Nova Diretora Executiva Comercial do Canal Corretor da companhia, Karine tem a missão de aprimorar o relacionamento dos corretores com a seguradora

A MAPFRE acaba de anunciar Karine Brandão como a nova Diretora Executiva Comercial do Canal Corretor. Com 27 anos de atuação no mercado de seguros, a executiva acumula experiência nas áreas de Vendas, Marketing, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia Digital.

Karine é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula, possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Coppead/UFRJ, além de ter formação em Desenvolvimento de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Ao longo de sua carreira passou por corretoras de pequeno e médio porte cativas e internacionais até consolidar-se como executiva de grandes seguradoras globais.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A nova diretora executiva do Canal Corretor da MAPFRE assume o cargo com o objetivo de liderar o relacionamento entre a seguradora e seus parceiros.

“Minha missão é fortalecer ainda mais essa relação, oferecendo suporte, ferramentas e inovação que contribuam para o sucesso de cada corretor”, afirmou Karine.

Ela ainda enfatizou a importância dos profissionais para impulsionar os resultados da MAPFRE e contribuir para a proteção e o bem-estar dos seus segurados. “Os corretores representam a ponte direta entre nossos produtos e os clientes, sendo responsáveis por identificar as necessidades de proteção de cada pessoa ou negócio e oferecendo soluções personalizadas que traduzem a qualidade e a diversidade dos produtos da MAPFRE”, concluiu a executiva.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.