Liberty Seguros anuncia serviço de vistoria exclusivo para seguro residencial

Liberty Seguros anuncia serviço de vistoria exclusivo para seguro residencial

Clientes Liberty Residência podem solicitar vistoria por videochamada em caso de sinistros relacionados a quebra de vidros

Atenta às necessidades de clientes e corretores parceiros, a Liberty Seguros anuncia uma novidade para o setor de seguro residencial que vai facilitar ainda mais o contato e a proximidade com a seguradora, além de agilizar o atendimento no momento em que o cliente mais precisa: segurados agora podem solicitar vistorias por meio de videochamada em caso de sinistros de quebra de vidros nas residências.

O processo é completamente digital e o cliente pode fazer a solicitação direto pelo aplicativo da companhia, conforme o seguinte processo:

  •       Ao finalizar o aviso de sinistro, caso seja elegível para vistoria por vídeo chamada, um pop up indicará ao segurado essa opção, explicando como o processo funciona e suas vantagens;
  •       Caso o cliente opte pela vistoria por vídeo chamada, basta clicar em “sim” na mensagem pop up para ser direcionado ao agendamento de data e horário;
  •       Em próximos passos, o cliente deve preencher os dados da pessoa que realizará a vistoria por vídeo com o analista. É importante que esses dados sejam informados corretamente para que o contato seja realizado com sucesso;
  •       Um SMS será enviado para o número de celular confirmando o agendamento. Além disso, a pessoa que acompanhará a videochamada receberá um alerta via SMS uma hora antes do dia e horário agendado com o link para realização da vistoria;
  •       Com a vistoria agendada, basta o cliente aguardar o dia e horário escolhido. Caso seja necessário cancelar o agendamento, o cliente pode acessar o Meu Espaço Cliente ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 3206-1414.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além disso, a Liberty Seguros oferece assistência 24 horas para clientes Liberty Residencial para sinistros e emergências ocasionadas por motivos de força maior, como limpeza de ar condicionado, instalação de ventilador de teto, revisão de instalação elétrica, entre outros.

“A Liberty segue focada no objetivo de oferecer canais, produtos e serviços cada vez mais focados nas preferências dos clientes. O novo serviço de vistoria é um exemplo disso, em que desenvolvemos uma solução que atende às necessidades dos segurados, aproxima a companhia desse público no universo digital e oferece um diferencial que os corretores podem destacar no momento da venda”, comenta Márcio Probst, Diretor Adjunto de Sinistros da Liberty Seguros.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.