Liberty Seguros apresenta experiências exclusivas em parceria com influenciadores

Liberty Seguros apresenta experiências exclusivas em parceria com influenciadores

A partir de hoje a Liberty Seguros disponibiliza no +Liberty, clube de benefícios da companhia, conteúdos exclusivos feitos por influenciadores digitais especialistas em três temáticas que se complementam aos descontos já oferecidos pelo clube: cuidado com animais de estimação, bem-estar e exercícios e alimentação. 

Os temas das experiências foram escolhidos a partir da observação do comportamento das pessoas durante os últimos anos, principalmente por conta da pandemia, em que ficou visível o aumento no interesse e no engajamento dos consumidores com vídeos sobre dicas de alimentação saudável, cuidados de animais e exercícios físicos em ambientes abertos, como corrida. 

Para desenvolver esses conteúdos, a seguradora firmou parceria com 06 influenciadores especialistas em cada uma dessas vertentes, como Daniela Cicarelli, atleta de triatlo com histórico de competições profissionais; Isabela Bragança, influenciadora digital de lifestyle e corrida; Halina Medina, idealizadora do projeto Tudo Sobre Cachorros; Carol Fiorentino, apresentadora do programa Tudo na Panela e ex-jurada do Bake Off Brasil; Elisa Fernandes, primeira vencedora do MasterChef Brasil e Gudan, o Husky Siberiano com mais de sete milhões de seguidores no Tik Tok.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre os conteúdos disponibilizados no +Liberty, há informações sobre: 

  • Corrida e exercícios: série sobre qualidade de vida, bem-estar e esporte com Daniela Cicarelli, além de dicas sobre como começar a praticar a corrida.
  • Animais de estimação: vídeos com dicas sobre enriquecimento ambiental para cachorros, passeios e como lidar com a ansiedade de separação. Além disso, os segurados contarão com sugestões para transformar pets em influenciadores, com conteúdos sobre a rotina de gravação e como acontece o processo fora das câmeras com o Gudan.
  • Alimentação: dicas sobre planejamento semanal de alimentação e aproveitamento integral de alimentos, técnicas de congelamento para evitar o desperdício de sobras, como utilizar legumes congelados para o preparo de caldos e uma receita prática para o dia a dia.

O +Liberty foi desenvolvido com o objetivo de aproximar os segurados da companhia e oferecer uma experiência que vai além das coberturas e serviços contratados nas apólices. Desde o lançamento, no ano passado, a plataforma registrou mais de 6 mil acessos por mês e os descontos em cursos e produtos para os usuários chegaram a até 60%.

Para  mais informações, acesse o clube  +Liberty via site ou app Liberty Seguros

Leia, por fim, a 20ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.