10/05/2021

Liberty Seguros anuncia especialização inédita em vendas de seguro de vida

Liberty Seguros anuncia especialização inédita em vendas de seguro de vida
O programa, que faz parte do Cresça com o Vida, tem duração de 3 meses, terá a participação de três turmas em diferentes etapas, até novembro

Com o objetivo de acelerar os negócios e desenvolver as carreiras dos corretores parceiros, a Liberty Seguros acaba de lançar o programa “Acelera no Vida”, uma especialização em vendas focada em seguros de vida. O projeto é dividido em 3 etapas, construída por meio de 6 pilares e desenhada de acordo com os produtos, ferramentas e políticas da Liberty.

A procura por seguro de vida vem crescendo exponencialmente no Brasil a cada ano e representa uma ótima oportunidade para os corretores. “Somente no ano passado, a Liberty teve um crescimento de 30% em Vida. Em 2021, seguimos apostando nesse produto e criamos esse programa de capacitação inovador para que os corretores se tornem verdadeiros especialistas no segmento”, explica Alexandre Vicente, Diretor de Seguros Pessoais da Liberty Seguros.

Os assuntos abordados nas aulas vão de planejamento inicial e prospecção, até comunicação eficiente, marketing digital, funil de vendas, entre outros. Além disso, os corretores que tiverem vendas realizadas no período da aceleração, ganharão 20 pontos extras na Campanha do Cresça com o Vida.

As três etapas, divididas entre Masterclass, Vendas para Pessoa Física e Vendas Avançadas, têm duração média de três meses e a primeira turma começou em abril. As próximas duas turmas serão de julho a agosto e de outubro a novembro.

Para avançar no programa, os corretores precisam participar da Masterclass, conseguir no mínimo 70 pontos na prova de conhecimentos técnicos de Vida e 80 pontos em conhecimentos dos produtos Liberty. Participam de cada turma os 50 melhores corretores ranqueados.

Já a segunda e terceira etapa, que contam com quatro semanas de curso cada, terão dois encontros por semana. Além da verificação de Diagnósticos e Cotações realizadas no cotador Liberty, o programa ainda exige participação mínima de 70% e o cumprimento de alguns desafios para avançar.

Os profissionais que desejarem participar das próximas turmas devem procurar o gestor responsável pelo seu atendimento para saber como se inscrever.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *