Liberty Seguros doa 3 mil m³ de oxigênio para Manaus em apoio à Campanha SOS AM

Liberty Seguros doa 3 mil m³ de oxigênio para Manaus em apoio à Campanha SOS AM
Iniciativa completa ações de apoio à saúde realizadas pela companhia desde o início da pandemia

A Liberty Seguros anuncia a doação de 3 mil m³ de oxigênio em apoio à Campanha SOS AM, coletivo formado por onze ONGs e projetos que se uniram para ajudar os pacientes das unidades de saúde de Manaus com a falta de oxigênio. O oxigênio líquido será entregue em tanques diretamente aos SPAs (Serviço de Pronto Atendimento) e UBSs (Unidade Básica de Saúde) de Manaus e poderão atender aproximadamente 35 pessoas em uso constante de oxigênio.

A iniciativa faz parte dos esforços da Liberty em auxiliar a população e entidades competentes no combate aos efeitos sociais da pandemia da COVID-19, presente no país há mais de 10 meses.

 No ano passado, a companhia doou 500 mil máscaras aos hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e unidades da Santa Casa, 2 mil kits de higiene para lares de idosos e 3 mil cestas básicas para a “Ação contra o Coronavírus” realizada pela ONG Ação da Cidadania. Além disso, em parceria com a Volvo, deu apoio à Cruz Vermelha, segurando gratuitamente os automóveis disponibilizados pela marca às missões da instituição.

“Resolver a falta de oxigênio em Manaus é extremamente urgente. A pandemia ainda não acabou e queremos cumprir nosso dever em ajudar a sociedade em suas questões mais latentes nesse momento”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros. “A sustentabilidade e a responsabilidade social são muitos importantes para a companhia e essa iniciativa vai ao encontro das ações feitas pela Liberty durante todo o ano passado e ao longo de sua história, e corrobora nossos valores de colocar a vida e as pessoas sempre em primeiro lugar”, completa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.