Liberty Seguros presenteia clientes auto com cobertura Proteção Pequenos Reparos

Liberty Seguros presenteia clientes auto com cobertura Proteção Pequenos Reparos
A companhia oferece o serviço gratuitamente para todos os segurados que possuírem seguros de automóveis com a assistência vidros 

A Liberty Seguros anuncia mais uma vantagem para clientes de seguro auto: a gratuidade da cobertura Proteção Pequenos Reparos, lançada este ano em parceria com a Maxpar/Autoglass. A opção está disponível para os segurados com apólices de automóveis que contratarem as assistências Vidro Completo ou Vidro Completo com Teto Solar, com exceção de veículos blindados e caminhões, e poderá ser utilizada uma vez durante a vigência do contrato. 

Para os segurados que já tiverem contratado a cobertura previamente, a companhia também disponibiliza uma utilização adicional do serviço gratuitamente durante a vigência do contrato, abonando o valor da cobertura extra. 

A Proteção Pequenos Reparos foi desenvolvida este ano, pensando nos danos de pequeno e médio porte comuns na lataria e peças externas de plástico, como o para-choque, e os reparos são realizados por meio da rede de oficinas credenciadas da Maxpar/Autoglass. Por isso, a novidade vem como uma solução para aqueles que antes desistiam do conserto de seus carros devido ao tempo e custo elevados para a reparação dos veículos.

Conhecer Seguros

O serviço permanecerá com valor fixo de franquia e poderá ser acionado desde que os reparos não superem o valor da franquia do veículo. Caso o segurado opte por levar o veículo em uma oficina não referenciada, o limite máximo de utilização será de até R$385,00.

“A Liberty Seguros trabalha para sempre oferecer os produtos e serviços mais completos que atendam às necessidades dos clientes e ampliem os negócios dos nossos corretores, ainda mais em um momento de crise”, afirma Mario Cavalcante, Diretor de Massificados da Liberty Seguros. “A Proteção Pequenos Reparos vem sendo um sucesso entre os segurados, por isso, vamos, junto à Maxpar/Autoglass, disponibilizá-la para ainda mais pessoas, para que elas também possam se beneficiar dessa cobertura tão útil”, completa. 

“Esta é mais uma parceria muito satisfatória entre a Maxpar/Autoglass e Liberty, que chega para movimentar o mercado e aumentar a percepção de valor de seguro auto”, diz Eduardo Noronha, Supervisor de Contas da Maxpar/Autoglass. “A entrada deste produto na seguradora é mais uma excelente forma dos corretores alavancarem as suas vendas, além de ser uma cobertura cheia de vantagens e com alta percepção de valor para o cliente. Todo segurado está propenso a danos como os que são cobertos pela Proteção Pequenos Reparos, e ao utilizá-la, o mesmo não perde o bônus na renovação”, reitera.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.