Lojacorr apoia e participa do maior evento Latino Americano de Inovação em Seguros

Lojacorr apoia e participa do maior evento Latino Americano de Inovação em Seguros

Diogo Arndt Silva, presidente da Lojacorr, e Daniel Castello, diretor de transformação digital da rede

Nos dias 23 e 24, a Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, estará no mais importante evento Latino Americano de Inovação em Seguros. O CQCS Insurtechs & Innovation visa fomentar o desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A 3ª edição do evento terá 40 painéis com palestrantes dos mais importantes países latino americanos e convidados dos outros continentes, criando o hub que vai fortalecer e ampliar as possibilidades de solidificação do ecossistema de inovação e seguros com foco em repensar os negócios, fortalecer parcerias e encontrar possibilidades de desenvolvimento para um mercado de seguros maior e melhor para todos. Entre os palestrantes, o presidente (CEO) da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, estará no dia 23 de novembro, na sala Armando Verbilio, com o painel “A Vitoria da Distribuição – Os Atuais Desafios na Distribuição de Seguros”. No dia 24 de novembro, na sala Mario Petrelli, Daniel Castello, o diretor de Transformação Digital (CDO), Daniel Castello, participa do “Pilar: Super Tech -Brasil na ponta da Inovação”.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.