Luciana Amano é a nova vice-presidente para Massificados da Prudential do Brasil

Luciana Amano é a nova vice-presidente para Massificados da Prudential do Brasil

Executiva assume o cargo com o objetivo de desenvolver estratégias de distribuição e firmar parcerias

A Prudential do Brasil anuncia que Luciana Amano, atual vice-presidente de Distribuição e Parcerias Latam da Prudential Financial, passa a assumir também a área de Massificados atendendo ao mercado local no Brasil. A executiva terá como objetivo desenvolver as estratégias de distribuição em massificados e firmar futuras parcerias, alavancando novas oportunidades de negócios que permitirão um crescimento sustentável para a companhia.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Na Prudential desde maio de 2024, Luciana acumula mais de 23 anos de experiência no setor de serviços financeiros, cartões de crédito, programas de fidelidade e seguros massificados. Já teve passagens por empresas como Marsh, Mastercard Worldwide e American Express, onde ocupou cargos executivos no Brasil e em Londres, no Reino Unido.

A executiva é formada em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo (USP), Business Administration Extension pela Universidade da Califórnia, além de ter MBA em Finanças pela escola de negócios IBMEC.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.