23/06/2021

Luiz Mário Rutowitsch é o novo presidente do CCS-RJ

Luiz Mário Rutowitsch é o novo presidente do CCS-RJ
Nova diretoria eleita para o biênio 2021-2022 pretende exercer uma gestão mais participativa

Luiz Mário Rutowitsch será o novo presidente da CCS-RJ. A nova diretoria  é integrada ainda por Dayse Magesti (diretora secretária) e Marco Aurélio Marques (diretor tesoureiro). O resultado da eleição foi revelado às 20h30 pela empresa “Eleja On-line”, que desenvolveu o processo eleitoral para o CCS-RJ, na própria terça-feira (08.12), data da votação remota.

Entre as propostas da nova diretoria, estão a alteração e atualização do Estatuto Social do Clube; o apoio aos projetos criados pelos sócios; a manutenção e o complemento dos benefícios; a criação de grupo de corretores inovadores para troca de experiências; a fomentação de ações junto à Comissão das Mulheres; e a reunião da diretoria com a participação dos sócios.

Conhecer Seguros

“Nossa intenção é termos uma gestão participativa. Acreditamos na homogeneidade do grupo diretor no intuito de manter as relações do Clube com o mercado segurador, transformando o CCS-RJ numa instituição expoente. Será uma honra presidir o CCS-RJ e uma grande responsabilidade junto aos corretores de seguros”,  disse o presidente eleito, Luiz Mário Rutowitsch, que ocupa atualmente o cargo de diretor secretário do Clube.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *