Luiz Mário Rutowitsch é o novo presidente do CCS-RJ

Luiz Mário Rutowitsch é o novo presidente do CCS-RJ
Nova diretoria eleita para o biênio 2021-2022 pretende exercer uma gestão mais participativa

Luiz Mário Rutowitsch será o novo presidente da CCS-RJ. A nova diretoria  é integrada ainda por Dayse Magesti (diretora secretária) e Marco Aurélio Marques (diretor tesoureiro). O resultado da eleição foi revelado às 20h30 pela empresa “Eleja On-line”, que desenvolveu o processo eleitoral para o CCS-RJ, na própria terça-feira (08.12), data da votação remota.

Entre as propostas da nova diretoria, estão a alteração e atualização do Estatuto Social do Clube; o apoio aos projetos criados pelos sócios; a manutenção e o complemento dos benefícios; a criação de grupo de corretores inovadores para troca de experiências; a fomentação de ações junto à Comissão das Mulheres; e a reunião da diretoria com a participação dos sócios.

Conhecer Seguros

“Nossa intenção é termos uma gestão participativa. Acreditamos na homogeneidade do grupo diretor no intuito de manter as relações do Clube com o mercado segurador, transformando o CCS-RJ numa instituição expoente. Será uma honra presidir o CCS-RJ e uma grande responsabilidade junto aos corretores de seguros”,  disse o presidente eleito, Luiz Mário Rutowitsch, que ocupa atualmente o cargo de diretor secretário do Clube.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.