Luiza Grisolia é a nova superintendente de Gestão do Canal Corretor da MAPFRE

Luiza Grisolia é a nova superintendente de Gestão do Canal Corretor da MAPFRE

Executiva chega com foco em estratégia comercial e desenvolvimento do canal corretor para fortalecer a atuação da companhia no mercado

A MAPFRE anuncia a chegada da executiva Luiza Grisolia como nova superintendente de Gestão do Canal Corretor. Com experiência em desenvolvimento de canais de distribuição e estratégia comercial, Luiza assume a missão de liderar a gestão do canal corretor com foco em performance, inovação e eficiência operacional.

A executiva será responsável por estruturar e aprimorar a jornada do canal corretor, fortalecendo os processos e as plataformas de suporte para garantir a escalabilidade e a consistência da atuação da MAPFRE junto aos seus parceiros comerciais.

Com uma trajetória consolidada no setor, Luiza acumula passagens por seguradoras multinacionais e empresas de tecnologia, onde atuou na liderança de iniciativas voltadas à transformação digital, fidelização de parceiros, estruturação de canais de vendas e otimização da jornada do cliente.

Assumo este desafio com o compromisso de fortalecer a gestão estratégica do Canal Corretor, com iniciativas que melhorem a experiência, ampliem os recursos disponíveis e garantam maior eficiência em todos os pontos de contato. A MAPFRE tem uma base sólida e um time comprometido, e estou animada para contribuir com esse movimento de evolução”, afirma Luiza Grisolia.

A chegada da Luiza é mais um passo na busca pela excelência na gestão do Canal Corretor, especialmente em um momento importante de transformação com o lançamento do programa ‘MAPFRE + Corretor’. Com sua visão estratégica, vamos aprimorar ainda mais o modelo de gestão, tornando nossa parceria com os corretores mais fluida, produtiva e orientada a resultados”, destaca Karine Brandão, diretora executiva do Canal Corretor da MAPFRE.

Luiza Grisolia é formada em engenharia de produção pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), possui MBA em gestão de negócios e inteligência de mercado pela FIA e uma especialização em marketing digital pelo Insper. Com foco na liderança de equipes de alta performance, tem expertise em planejamento comercial, parcerias estratégicas e gestão de processos.

A contratação da executiva é mais um passo da estratégia da MAPFRE em investir no relacionamento com corretores e aprimorar seus canais de distribuição, garantindo que a companhia continue sendo uma referência no setor de seguros e percepção de confiança pelos corretores.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.