MAG Seguros lança campanha de incentivo que leva parceiros para o ATP 500 em Barcelona

MAG Seguros lança campanha de incentivo que leva parceiros para o ATP 500 em Barcelona

Campanha reconhece desempenho em vendas e premiará parceiros com uma experiência exclusiva em um dos torneios mais prestigiados do circuito mundial de tênis

A MAG Seguros dá continuidade à MAG Exclusive, sua tradicional campanha de incentivo voltada ao reconhecimento e valorização dos parceiros de negócios que se destacam em vendas. Em andamento desde maio, a iniciativa segue mobilizando e premiando corretores em todo o país, reforçando o compromisso da companhia em reconhecer a excelência de seus parceiros.

Em 2025, os vencedores terão como prêmio uma experiência exclusiva no ATP 500 de Barcelona, um dos torneios mais prestigiados do circuito mundial de tênis. Nas últimas edições, a MAG já proporcionou vivências únicas em Cancún (2023) e Curaçao (2024). Agora, será a vez de Barcelona se tornar o cenário dessa conquista, unindo esporte, cultura e sofisticação em uma experiência de alto nível.

Além de acompanhar de perto as partidas do ATP 500, que reúne grandes nomes do tênis mundial, os premiados poderão explorar a cultura, a gastronomia e a arquitetura da vibrante cidade catalã.

“O MAG Exclusive é mais do que uma premiação. É a forma como reconhecemos e valorizamos os profissionais que impulsionam nosso crescimento, proporcionando experiências inesquecíveis que reforçam a parceria e o espírito de excelência da MAG”, destaca Larissa Althoff, Diretora de Parcerias Financeiras da MAG Seguros.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para Waldemir Couto, Diretor de Mercado da MAG Seguros, a campanha reafirma o olhar estratégico da companhia para o relacionamento comercial: “O MAG Exclusive fortalece nossa conexão com os corretores, reconhecendo não apenas resultados de vendas, mas também o comprometimento e a dedicação desses profissionais. Mais do que premiar, buscamos inspirar e engajar nossos parceiros em uma jornada de conquistas compartilhadas”.

Como funciona a campanha

A MAG Exclusive 2025 é válida para vendas realizadas entre 1º de maio e 31 de dezembro de 2025, contemplando os produtos de risco repartição, risco capitalizado, vida em grupo e vida empresarial. Participam da campanha os parceiros de negócios B2B das Diretorias de Parcerias Financeiras e de Mercado, desde que estejam ativos até 30 de novembro de 2025 e atendam aos critérios de elegibilidade definidos pela iniciativa.

A participação é automática para todos os profissionais que atendem às regras. Os vencedores serão definidos conforme o desempenho em vendas durante o período da ação.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.