MAG Seguros promove live com David Uip nesta quinta-feira

MAG Seguros promove live com David Uip nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, a partir de 10h, mais uma edição da MAG Live. Desta vez, o encontro virtual terá painéis de discussão: ‘O futuro da saúde: a nova medicina’ e ‘A vida após a pandemia’.

Para o primeiro fórum, médico infectologista e professor da USP, David Uip, estará ao lado de Michel Naslavsky, professor da USP e doutor em genética. Ambos discutirão quais são os rumos da saúde e da medicina em prol da qualidade de vida dos brasileiros, além de iniciativas inovadoras que podem tornar o sistema de saúde mais eficiente. O painel contará com a mediação do diretor de Marketing da MAG, Nuno Pedro David.

Na sequência, o CEO da MAG, Helder Molina, conduz a discussão com o CEO da Aegon Internacional, Marco Keim, e com o CEO da Aegon Espanha, Tomas Alfaro. Os executivos debaterão sobre o futuro após o pico de pandemia, uma vez que o continente europeu já flexibilizou as regras de isolamento social.

Para participar da MAG Live é preciso fazer a inscrição prévia pelo link:

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.