Marco Antonio Neves é o novo Vice-Presidente de Auto e Vida da BP Seguradora

Marco Antonio Neves é o novo Vice-Presidente de Auto e Vida da BP Seguradora

Executivo foi diretor comercial das seguradoras Allianz, Liberty e Sul América Seguros e foi presidente do SINDSEG MG/GO/MT e DF entre 2018 e 2023

A BP Seguradora tem um novo vice-presidente de Auto e Vida. Trata-se de Marco Antonio Neves, executivo com mais de 35 anos de experiência no mercado segurador. O especialista em vendas assume a posição de vice-presidente de Auto e de Vida da BP Seguradora para liderar a estratégia de vendas e expansão da empresa mineira.

Com passagens como diretor comercial de grandes seguradoras como Real Seguros/Alfa Seguros, Allianz, Liberty e Sul América Seguros, Marco Antonio Neves também possui experiência internacional. No exterior, trabalhou na empresa Real Chilena de Seguros, no Chile.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Também foi presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg), no período de 2018 a 2023, sendo atualmente conselheiro da mesma. Também foi representante da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Fenaseg) em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal.

“A BP Seguradora tem o prazer de anunciar um grande reforço para a equipe de colaboradores. Marco Antonio Neves chega para contribuir para o crescimento da BP de norte a sul do Brasil, além de reforçar nossa operação no nosso estado de origem, Minas Gerais. Temos grandes planos para o futuro da empresa. Isso passa pelo plantel qualificado no qual Marco Neves integra”, comemora Fábio Vasconcelos, CEO da BP Seguradora.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.