Marcos Rogério Kapp é apresentado como CEO da Split Risk

Marcos Rogério Kapp é apresentado como CEO da Split Risk

Seguradora digital aproveita a ocasião para apresentar os resultados do 1º semestre durante evento em São Paulo

A Split Risk apresentou oficialmente o seu novo CEO, Marcos Rogério Kapp, e os resultados alcançados neste primeiro semestre. O anúncio aconteceu na última quarta-feira, 28, durante o 3º Encontro Anual Seguro para Todos, evento que reuniu dezenas de parceiros em São Paulo.

Com uma longa passagem pelo Sesi – onde foi coordenador, supervisor e diretor por mais de 23 anos – Kapp se tornou CEO da Split Risk após dois anos como diretor da empresa. “É uma grande honra liderar uma empresa que tem a missão de simplificar e democratizar o acesso aos seguros, oferecendo flexibilidade, transparência e tecnologia de ponta”, disse.

Na apresentação dos resultados, o maior destaque ficou por conta das quase 100 mil apólices que a seguradora já emitiu desde sua fundação, em 2020.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Praticamos um modelo de negócio que se baseia em regras flexíveis – como a contratação por assinatura (pré-pago) e sem análise de perfil – para atrair pessoas que ainda não faziam parte do mercado de seguros. Essa estratégia vem dando certo, porque atualmente mais de 65% da nossa base de clientes é formada por pessoas não contavam com nenhum tipo de proteção”, destacou Marcos Kapp.

Ao final do evento também foi apresentada uma comitiva que estará no InsureTech Connect (ITC), em Las Vegas (EUA), entre os dias 14 e 16 de outubro. Para acompanhar o maior evento de inovação e tecnologia para o mercado de seguros está sendo formada uma delegação do movimento Seguro para Todos, que busca transformar o setor e garantir que todos os brasileiros tenham acesso à proteção. Quem tiver interesse em se juntar à comitiva brasileira ou se tornar parceiro desse movimento, pode enviar um e-mail para contato@splitrisk.com.br.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.