THB e AmWINS Group anunciam Matthew Crane como CEO

THB e AmWINS Group anunciam Matthew Crane como CEO

A AmWINS Group, distribuidor global de produtos e serviços de seguros, anunciou nessa segunda-feira, 03/02, a chegada de Matthew Crane como novo CEO do Grupo THB e presidente da divisão Internacional da AmWINS. Desse modo, o executivo será o sucessor de Frank Murphy, até o final deste ano.

Em seu novo cargo, Crane supervisionará uma plataforma global que representa mais de US$ 2 bilhões em prêmios. Como veterano do setor, o executivo ocupou vários cargos de liderança no QBE Insurance Group PLC. Mais recentemente atuou como diretor executivo de gerenciamento de mercado da QBE.

Frank Murphy, que atua como CEO da THB desde 2009 e como presidente da divisão internacional da AmWINS desde 2012, terá uma nova função. Ele será o consultor estratégico sênior da empresa. Além disso, permanecerá no comitê executivo.

Leia também:

Revista Seguro Nova Digital – 3ª edição

Para Eduardo Lucena, CEO do Grupo THB no Brasil, as mudanças e a chegada do novo executivo vão de encontro com o constante crescimento e expectativas positivas da empresa para o próximo período. “Seguiremos nosso projeto de expansão no Brasil. Sendo assim, manteremos o espírito empreendedor de nosso Grupo e a cultura que nos diferencia. Matthew Crane, contudo, é um veterano com profundo conhecimento do mercado e dará continuidade ao projeto de crescimento global”, concluiu.

A THB Brasil é uma empresa especializada em corretagem de seguros, resseguros, gestão de benefícios, afinidades e gerenciamento de riscos. Desde o início da sua parceria com a AmWINS em 2012, a empresa teve expressivo crescimento do valor dos seus prêmios anuais administrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top