MDRT já conta com 225 membros brasileiros, todos especialistas em seguro de vida

MDRT já conta com 225 membros brasileiros, todos especialistas em seguro de vida

É a primeira vez que o Brasil passa de 200 membros pós pandemia

O Brasil, com seu potencial de crescimento na área de seguros, segue na mira da MDRT — Million Dollar Round Table (Mesa Redonda do Milhão de Dólares), associação internacional que reúne profissionais de sucesso em seguro de vida.

O objetivo é que corretores de seguros ou agentes de investimentos participem da MDRT para assim qualificar o mercado brasileiro. “Até o momento temos 225 membros brasileiros, é a primeira vez que o Brasil passa de 200 membros pós pandemia”, celebra Felipe Sousa, presidente da MDRT Brasil (Country Chair Brazil). A associação está trazendo ao mercado latino americano a MDRT Academy, que desenvolve corretores para atuarem com mais preparação e estratégia no seguro de vida e planejamento financeiro.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para se associar à MDRT, os requisitos exigidos são: ultrapassar o mínimo de R$ 561.600,00 em prêmios no último ano, ou R$ 187.200,00 em comissões, ou ainda renda a partir de R$ 324.200,00. “Parabéns aos brasileiros que atingiram os números (requisitos). Vocês fazem parte de 2% dos maiores corretores e agentes de seguro de vida no mundo”, conclui.

A MDRT trabalha para crescer todo o bloco latino americano, em especial o número de participantes no Brasil. Para isso, uma de suas estratégias é aumentar o número de MDRT Companies brasileiras e assim levar mais membros ao MDRT. Por conta desse incentivo, atualmente não há custos para seguradoras do Brasil se tornarem MDRT Companies.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.