MDS Brasil conclui aquisição da D’Or Consultoria

MDS Brasil conclui aquisição da D'Or Consultoria

Aquisição de R$ 800 milhões faz nascer uma das maiores Consultorias de Saúde e Benefícios no Brasil

A MDS Brasil, subsidiária do Grupo MDS, pertencente ao Grupo Ardonagh, anuncia a conclusão da aquisição da D’Or Consultoria. A transação representa um passo importante na missão de expandir as operações da empresa e fortalecer sua presença no mercado. Isso por meio da combinação das duas operações.

Com o cumprimento das exigências contratuais, inclusive a aprovação do CADE, a aquisição de R$ 800 milhões foi concluída. A MDS Brasil assume a gestão da operação – que representa mais de R$ 9 bilhões em prêmios no mercado brasileiro. Isso considerando todas as áreas de atuação.

“É com grande alegria que anunciamos a conclusão da aquisição da D’Or Consultoria pela MDS Brasil, um momento histórico para nós, que nos consolida como uma das maiores corretoras do mercado brasileiro e impulsionando a estratégia do Brasil para os grupos MDS e The Ardonagh Group. A integração de ambas as equipes promoverá a troca de conhecimento e experiências, potencializando a qualidade das nossas soluções e do atendimento aos nossos clientes”, comenta José Manuel Fonseca, CEO Global do Grupo MDS.

Além de ampliar sua carteira de clientes predominantemente no segmento de benefícios, a MDS Brasil passa a contar com uma equipe maior de profissionais. Segundo a corretora, isso gera uma oportunidade única de desenvolver uma proposta diferenciada não só de produtos, mas também de serviços para o mercado brasileiro.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO WHATSAPP

Ao mesmo tempo, Ariel Couto, CEO da MDS Brasil, comandará a operação combinada juntamente com o time de executivos das duas empresas. Desse modo, a corretora entende que isso garante a continuidade do atendimento aos clientes atuais e o crescimento do negócio.

“Gostaria de dar as boas-vindas aos mais de 900 novos colegas que passam a fazer parte do Grupo MDS. Tenho certeza de que juntos consolidaremos a empresa como uma das maiores operações de corretagem no segmento de benefícios, no mercado brasileiro e latino-americano. Somos agora cerca de 1.800 colaboradores, que compartilham valores fundamentais, potencializando ainda mais a nossa proposta de valor aos clientes que passam a contar com um leque ainda maior de serviços e produtos de seguros e benefícios”. Afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Por fim, a compra faz parte do plano de expansão da MDS no Brasil e América Latina, somando-se a outras doze operações realizadas no país e uma no Chile nos últimos cinco anos. As equipes trabalharão para garantir uma transição tranquila, bem como eficiente. “Com foco no cuidado continuo com os clientes, colaboradores e parceiros, garantindo que continuem recebendo o mais alto nível de serviço e suporte”, diz a empresa em nota.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.