MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores parceiros

MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores parceiros

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, acaba de lançar o MDS Partners – um programa de relacionamento exclusivo para corretores de seguro parceiros da companhia. Com a nova iniciativa, a empresa visa estreitar a relação com mais de 60 partners espalhados pelo Brasil e atrair novos profissionais por meio de vantagens competitivas comerciais e operacionais. 

Anunciado no evento MDS Partners Meeting 2019, entre os dias 29 e 30 de outubro, o programa é baseado em 3 pilares – Benefícios, Negócio e Gestão – e dividido em cinco níveis: Standard, Essential, Select, Super Select e Premium, cada um de acordo com volume de negócios. E além do viés de integração e relacionamento, o novo plano tem um forte apelo de negócios: “Nós estimulamos os partners a irem cada vez mais longe e crescerem com a MDS Brasil. Por isso, acreditamos que o MDS Partners nos tornará ainda mais competitivos para o mercado”, detalha a superintendente de benefícios da MDS Brasil, Patrícia Martins. 

A iniciativa também reforça o compromisso da companhia de promover mais reconhecimento para os corretores. “Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica a superintendente. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor à relação com clientes finais.

Clique aqui, preencha o formulário e faça parte do nosso grupo de profissionais de seguros.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.