Meetseg realiza workshop sobre Vendas através de Leads

Meetseg realiza workshop sobre Vendas através de Leads

Com a pandemia e o processo de aceleração da transformação no ambiente digital, a venda de seguros pela internet está cada vez mais constante. Com objetivo de expandir os conhecimentos no que se refere a venda de seguros pela internet, o fundador do Meetseg, Arley Boullosa, realiza um workshop sobre venda de seguros através de leads no dia 03 de agosto, às 18h30min, que conta com a participação do Fundador da Indústria do Seguro e da Tatu do Seguro, Marcio Raggi e do Head Comercial Tex Teleport, Felipe Ceitlin. As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp (21) 9137-2357.

O fundador do MeetSeg, Arley Boullosa, informa que vai detalhar toda transformação cultural que ocorre com a migração para a venda online. “Devido ao sucesso da mentoria anterior, mais uma vez vamos reunir duas corretoras que trabalham 100% na internet, para uma mentoria objetiva sobre como funcionam seus negócios. Eu e o Marcio, com a participação do Felipe da Tex,  faremos uma apresentação de quinze minutos cada um e depois vamos abrir para os participantes fazerem as perguntas. Teremos uma hora e meia para que explorem todo conhecimento que adquirimos em trinta anos de mercado de seguros cada, pois, apesar de nossas operações com vendas através de leads ter menos tempo que isso, você carrega todo conhecimento adquirido para o negócio. Atuar no ambiente da internet e fazer isso dar certo é muito mais que apenas captar possíveis clientes utilizando o Google Ads ou Facebook Ads. Existe toda uma transformação cultural que vamos transmitir para os inscritos em nossa mentoria em dupla realizada pela Meetseg”, explicou.

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Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.