TEx e Mentor do Corretor lançam e-book com dicas de Home Office para corretoras de seguros

TEx e Mentor do Corretor lançam e-book com dicas de Home Office para corretoras de seguros
Material foi desenvolvido para os profissionais se adaptarem com a rotina em casa

Em parceria com o programa Mentor do Corretor, a TEx, empresa que desenvolveu o TELEPORT, criou um e-book para corretores de seguros. Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), empregados e empregadores permanecerão ativos, mas dentro de casa.

Embora preservar a saúde seja o essencial no momento, o mercado não para. Por isso, surge a dúvida: como manter minha produção e dos meus colaboradores fazendo Home Office? A dificuldade de adaptação, principalmente àquelas empresas que jamais testaram o trabalho de casa, é eminente. Entretanto, a TEx e o Mentor do Corretor desenvolveram um e-book exclusivo para ajudar corretores de seguros nesse processo.

Para ter acesso ao material é simples. Basta clicar aqui, preencher os campos e, em instantes, o e-book estará no e-mail.

Richard Furck, um dos idealizadores do projeto, detalhou:

Contudo, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.