TEx adota home office para todo time de colaboradores

TEx adota home office para todo time de colaboradores

A TEx, insurtech criadora do TELEPORT, adotou nesta semana home office para todo time de colaboradores

Por acreditar que a prevenção é a principal forma de se combater o COVID-19 e para proteger a saúde de colaboradores e clientes, a TEx adotou medidas para garantir a continuidade de suas operações sem impactos durante o início da epidemia no Brasil. Desde terça-feira, 10/03, 30% dos colaboradores passaram a atuar em home-office, o número foi sendo ampliado até 80% nesta sexta-feira. A partir da próxima segunda-feira, 16/03, toda a empresa irá trabalhar em sistema de home office, por prazo ainda indeterminado, atendendo remotamente seus milhares de usuários, em centenas de Corretoras de Seguros, além de 8 das 10 maiores
seguradoras do mercado nacional.

“Desde que fundamos a TEx esta será a primeira vez que iremos operar de forma 100% remota. Temos uma imensa responsabilidade com nosso time de mais de 120 colaboradores, suas famílias e nossos milhares de usuários. Acreditamos que é melhor prevenir do que remediar e que essa medida é a mais prudente neste momento”, indica Omar Ajame, fundador e CEO da empresa.

A empresa também adotou medidas adicionais de segurança em sua sede, distribuindo álcool em gel e máscaras do tipo N95 para toda a equipe. Além disso, todas as reuniões presenciais foram alteradas para teleconferências.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.