Ministério da Fazenda designa diretora da Fenacor para Conselho de Recursos

Ministério da Fazenda designa diretora da Fenacor para Conselho de Recursos

O Ministério da Fazenda publicou, na edição da última sexta-feira, 4, do Diário Oficial da União, a Portaria 1.299/23, que designa a diretora Operacional da Fenacor, Gianni Moreira, à função de membro titular do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de Capitalização – CRSNSP.

Segundo o texto, assinado pelo Secretário-Executivo do Ministério, Dario Carnevalli Durigan, Gianni Moreira foi indicada pela Fenacor e irá cumprir mandato de três anos, contados a partir de sua posse.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

PIONEIRA. Em março deste ano, a diretora Operacional da Fenacor foi eleita, por unanimidade, presidente do Conselho Fiscal da Escola de Negócios e Seguros – ENS, da qual já era conselheira.

Ela é a primeira mulher a presidir esse conselho.

Gianni Moreira também é conselheira fiscal do Ibracor, o Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.