19/09/2020
Delphos tem novo Diretor de Tecnologia

Delphos tem novo Diretor de Tecnologia

Empresa reformulou estrutura para atender a demandas crescentes com foco nessa área

A DELPHOS vai contar com um novo talento em seu time de TI. Contratado para ficar à frente da Diretoria de Tecnologia, que desde 2019 era acumulada pela presidência, Nei Ogawa é a aposta da prestadora de serviços para comandar toda a equipe dessa área, coordenando as demandas internas e externas relativas à operação de tecnologia voltada aos negócios da empresa.

Com ampla experiência nacional e internacional na elaboração, gestão e execução de planejamentos e estratégias de tecnologia, o executivo já foi superintendente da DELPHOS entre 2009 e 2013. “É muito bom estar de volta a uma empresa que preza tanto pelo bem estar de seus colaboradores, criando uma sinergia entre todos e gerando um clima de colaboração e cooperação”, comemora.

Entre os seus principais objetivos na função, ele destaca: garantir a qualidade dos serviços prestados e ofertar outras soluções inovadoras para os clientes, expandir os serviços para novos públicos, e colocar os profissionais sempre em contato com as tendências do mercado.

O diretor observa que, apesar da pandemia, o mercado tem demonstrado um comportamento melhor do que as previsões do início do isolamento, em especial no que diz respeito à tecnologia. “Vislumbro um crescimento da Delphos e consequentemente uma projeção da TI dentro da companhia e para o mercado, elevando-a a uma posição de destaque”, afirma.

E completa: “a tecnologia está presente em tudo e, de alguma forma, ao alcance de todos. Segundo a revista Forbes, as 5 empresas mais valiosas do mundo são de tecnologia, e isso demonstra o crescimento vertiginoso da TI em todas as áreas”.

Como exemplo de que a TI pode, hoje, ir muito além de sua tarefa inicial de facilitar atividades repetitivas, ele cita a possibilidade de, graças a recursos como a Inteligência Artificial, mapear o perfil de consumidores para direcionar os produtos adequados a cada nicho de mercado. “Isso permite o controle das produções ou prestação de serviços, para que sejam melhor direcionados dentro das corporações”, finaliza.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:

VTN Comunicação

A VTN Comunicação foi criada em 1998, com o objetivo de atender o segmento de seguros. A ideia foi trazer para uma empresa prestadora de serviços a experiência profissional nas áreas de Comunicação, Imprensa e Divulgação adquiridas na Fenaseg (atual CNSeg) e na Funenseg (Escola de Negócios e Seguros) para disponibilizar ao mercado, que experimentou na década de 90 um boom de crescimento e modernização fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *