Delphos tem novo Diretor de Tecnologia

Delphos tem novo Diretor de Tecnologia
Empresa reformulou estrutura para atender a demandas crescentes com foco nessa área

A DELPHOS vai contar com um novo talento em seu time de TI. Contratado para ficar à frente da Diretoria de Tecnologia, que desde 2019 era acumulada pela presidência, Nei Ogawa é a aposta da prestadora de serviços para comandar toda a equipe dessa área, coordenando as demandas internas e externas relativas à operação de tecnologia voltada aos negócios da empresa.

Com ampla experiência nacional e internacional na elaboração, gestão e execução de planejamentos e estratégias de tecnologia, o executivo já foi superintendente da DELPHOS entre 2009 e 2013. “É muito bom estar de volta a uma empresa que preza tanto pelo bem estar de seus colaboradores, criando uma sinergia entre todos e gerando um clima de colaboração e cooperação”, comemora.

Entre os seus principais objetivos na função, ele destaca: garantir a qualidade dos serviços prestados e ofertar outras soluções inovadoras para os clientes, expandir os serviços para novos públicos, e colocar os profissionais sempre em contato com as tendências do mercado.

O diretor observa que, apesar da pandemia, o mercado tem demonstrado um comportamento melhor do que as previsões do início do isolamento, em especial no que diz respeito à tecnologia. “Vislumbro um crescimento da Delphos e consequentemente uma projeção da TI dentro da companhia e para o mercado, elevando-a a uma posição de destaque”, afirma.

E completa: “a tecnologia está presente em tudo e, de alguma forma, ao alcance de todos. Segundo a revista Forbes, as 5 empresas mais valiosas do mundo são de tecnologia, e isso demonstra o crescimento vertiginoso da TI em todas as áreas”.

Como exemplo de que a TI pode, hoje, ir muito além de sua tarefa inicial de facilitar atividades repetitivas, ele cita a possibilidade de, graças a recursos como a Inteligência Artificial, mapear o perfil de consumidores para direcionar os produtos adequados a cada nicho de mercado. “Isso permite o controle das produções ou prestação de serviços, para que sejam melhor direcionados dentro das corporações”, finaliza.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.