Nova diretoria do CSP-BA toma posse hoje, 26, com a presença confirmada de mais de 100 pessoas

Nova diretoria do CSP-BA toma posse hoje, 26, com a presença confirmada de mais de 100 pessoas

Antônio Daniel Mota, presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-BA) / Divulgação

Evento contará com a palestra de Jordan Campos, especialista em transtornos psiquiátricos

Em menos de duas horas o mercado segurador baiano esgotou os ingressos para o evento que marca a posse da nova diretoria do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-BA). Mais de 100 pessoas são esperadas para o encontro, que acontece no próximo dia 26, a partir das 18h30, no Salvador Shopping Business. “Queremos gerar valor para o mercado de seguro de pessoas e benefícios da Bahia, em especial, para os profissionais que o compõe. Pretendemos dar espaço às pessoas que querem ensinar, aprender, ou ambos, trazendo ao palco temas relevantes dos nossos segmentos de mercado. Queremos dialogar com a sociedade e aproximá-la dos temas de seguros de pessoas, capitalização e saúde suplementar”, afirma o presidente Antônio Daniel Mota.

Além da posse da diretoria, o evento contará com uma palestra sobre saúde mental e motivacional, ministrada por Jordan Campos, especialista em transtornos psiquiátricos como depressão, fobias e todas as manifestações de ansiedade. “Jordan Campos é um palestrante com DNA educador, afinal, ministra cursos de pós graduação em Terapia Transpessoal Sistêmica. É escritor e autor de vários livros. Está em sintonia com os objetivos do CSP-BA, que é gerar conhecimento. Então, trazê-lo neste início de ano e de mandato é um presente para nossos associados, que receberão uma mensagem de muito otimismo para o ano. É também oportunidade para gerarmos valor para as empresas que acreditam em nós, isto é, nossas Associadas Beneméritas, e Patrocinadoras”, conclui Mota.

Fonte: CQCS







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.