Por: FINN Seguros
A FINN Seguros anunciou este mês que passará a integrar seu sistema com 6 novos produtos de seguro garantia: execução fiscal, comercialização de energia, judicial cível, parcelamento fiscal, trânsito aduaneiro e admissão temporária. Os novos produtos se somam ao lançamento da integração com novas seguradoras e melhorias nas funcionalidades da plataforma de acordo com as demandas do mercado.
“Estamos estimulando todas as seguradoras a desenvolverem suas próprias APIs de integração e a participarem da transformação digital pela qual passa o mercado. Nosso time está pronto para trabalhar em parceria com quaisquer seguradoras que queiram inovar nesse segmento” — afirma Marcelo Campilho, CTO da FINN Seguros.
Novas funcionalidades a pedido dos clientes
A plataforma digital da FINN também ganha este mês três novas funcionalidades que ampliam a capacidade de gestão de apólices de seguro garantia. As novidades são uma resposta direta a sugestões e demandas feitas por clientes.
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A primeira delas está focada em compliance e dá aos gestores financeiros, administrativos e jurídicos a capacidade de conceder a seus times acesso diferenciado à plataforma, tanto em modalidade operacional como em modalidade de aprovação. A segunda permite que o cliente dê início ao processo de sinistro de sua apólice diretamente na plataforma. E a terceira possibilita que mudanças na apólice de seguro garantia — conhecidas como endossos — sejam também requeridas por meio do mesmo sistema.
“Nós desenvolvemos uma plataforma que resolve problemas reais do processo de cotação, emissão e gestão de seguros para nossos clientes. Responder às sugestões, demandas e feedbacks deles é prioridade do trabalho do nosso time de tecnologia” — explica Campilho.
Melhor compliance para cotar e emitir novas apólices
Com a nova funcionalidade de perfis de acesso, o cliente agora pode definir quem são os colaboradores de seu time autorizados a cotar novas apólices e transacionar informações da empresa no sistema, bem como aqueles que possuem autorização para aprovar cotações e fazer emissões de novas apólices. Isso dá ao cliente melhor controle e mais transparência nos acessos e permissões no uso da plataforma.
Leia, por fim, a 26ª edição da revista: