OdontoPrev beneficia mais de 500 crianças da Zona Leste de SP com planos odontológicos

OdontoPrev beneficia mais de 500 crianças da Zona Leste de SP com planos odontológicos
Empresa entregou novos planos como resultado da campanha “Black Friday do Bem” e promoveu palestra sobre saúde bucal
A OdontoPrev realizou em dezembro a doação de 112 novos planos odontológicos para as crianças e adolescentes da Zona Leste de São Paulo atendidos pela Fundação Tide Setubal. A doação é resultado da campanha “Black Friday do Bem” e complementa o apoio que a empresa já oferece à instituição, totalizando mais de 500 beneficiados.

A cerimônia de entrega contou com palestra sobre saúde bucal ministrada pela dentista voluntária Telma Almeida, que ensinou as crianças e seus pais, de forma didática, como cuidar da higiene bucal.

A Superintendente de Estratégia Digital e Marketing, Camila Von Muller, prestigiou o evento e comemorou: “É com muito orgulho que realizamos essa doação, materializando nosso propósito de democratizar o acesso à odontologia de qualidade para pessoas e comunidades em estado de vulnerabilidade social”. A OdontoPrev apoia 20 instituições, sendo 15 delas há mais de 20 anos. No último ano foram 6.854 crianças atendidas.

Thiago Cassimiro, assistente de projetos da Fundação Tide Setubal, contou que essa parceria é muito valiosa. “Sabemos que muitos aqui talvez não teriam esse benefício em toda a sua vida. Essa ampliação da parceria é muito importante para todos, pois sabemos que a saúde começa pela boca e, com o benefício, as pessoas são tratadas com dignidade. É essencial encontrar parceiros como a OdontoPrev, que tem real desejo de contribuir com essa revolução aqui na comunidade”, disse ele.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.