Omint lança o Skill Max com preço competitivo e gera oportunidade aos corretores

Omint lança Skill Max com preço competitivo e gera oportunidade aos corretores

Companhia deseja atender desde as pequenas até as grandes empresas

Os profissionais parceiros de vendas da Omint terão outro produto para oferecer aos seus clientes. Isso porque a companhia lançou o Skill Max, programa desenvolvido em parceria com a Rede D’Or que atenderá todo o território nacional. A divulgação ocorreu na última quarta-feira, 19, na Vila Omint, em São Paulo.

O novo produto chega no mercado com um preço competitivo, o que reforça o propósito da Omint de atender desde os pequenos empreendedores até as multinacionais. “O Skill Max vem para atender uma lacuna no mercado e com toda a qualidade que um cliente merece. Além disso, o custo é altamente competitivo”, comentou Marcell Guimarães, Gerente de Vendas da companhia.

Um dos grandes diferenciais do novo produto é a parceria com a Rede D’Or. Todos os hospitais credenciados na rede ficarão à disposição dos beneficiários, além das unidades hospitalares já credenciadas na Omint. O custo competitivo aliado ao tratamento da companhia com os beneficiários será mais uma estratégia de negócios aos parceiros de venda.  “O produto abrange desde o PME, ou seja, dois títulos e quatro vidas, até o empresarial coletivo”, destacou o executivo.

Distribuição

A companhia tem o talento de fidelizar seus clientes. A média de permanência das empresas com os produtos da Omint é de 10 anos, o que revela um elevado índice de satisfação dos consumidores, chegando a 86%. “Todos os contratos de entrada são de 12 meses, pois não queremos beneficiários da Omint que estão apenas pela força do acordo”, aponta Guimarães.

Toda a política de relacionamento da companhia fez com que ela obtivesse um crescimento acima da média do mercado. Um avanço de 14% foi registrado nos últimos sete anos de atuação no segmento de saúde empresarial.

Diretor Comercial da Omint, Cícero Barreto
Cicero Barreto, Diretor Comercial da Omint

Para Cicero Barreto, Diretor Comercial da Omint, o crescimento se deu, entre outras coisas, pela participação ativa dos corretores parceiros. “O produto Skill Max vem atender nossos parceiros estratégicos para levarem à proteção atendendo aquelas empresas que vêem como fator humano primordial para a retenção de novos talentos”, observou.

O executivo garantiu que os parceiros de vendas devem ficar despreocupados com a entrega do produto. “Os corretores podem contar com a nossa plataforma de entrega. Com certeza vão fidelizar mais seus clientes, levando uma solução diferente, única e especial”, finaliza.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Sergio Vitor, jornalista especializado em seguros

Jornalista e editor da Seguro Nova Digital

Jornalista e editor da Seguro Nova Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top