PagBank PagSeguro lança o seu Seguro Pix

PagBank PagSeguro lança o seu Seguro Pix

Fabio Herszkowicz, diretor de Serviços Financeiros do PagBank PagSeguro, e Marcel Dorf, Diretor Executivo Comercial, Digital e Marketing da BNP Paribas Cardif

 Produto ‘PagBank Seguro Pix’ é resultado da nova parceria com a BNP Paribas Cardif

Os crimes envolvendo o pix aumentam na mesma proporção do sucesso desse método de pagamento. Agora, clientes do banco digital PagBank PagSeguro podem optar pelo PagBank Seguro Pix, produto desenvolvido em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif, especialista de seguros massificados.

Fabio Herszkowicz, diretor de Serviços Financeiros do PagBank PagSeguro

“Nosso objetivo é garantir segurança e tranquilidade aos clientes que acessarem o app do PagBank para efetuar transações via Pix, TED ou qualquer outro tipo de transferências e até mesmo pagamentos ou compras sob coação. O produto também garante indenização por morte acidental e invalidez permanente. Assim, ao contratarem o PagBank Seguro Pix, os nossos clientes estarão protegidos nestes casos de situações inesperadas”, destaca. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Marcel Dorf, Diretor Executivo Comercial, Digital e Marketing da BNP Paribas Cardif.

“Nossa parceria resultou em um produto de seguros completo, que além de toda cobertura de proteção para as transações financeiras digitais, oferece um outro serviço digital, ilimitado e gratuito, que pode ser utilizado desde o primeiro dia de contratação do PagBank Seguro Pix: o Coursera”, complementa.

O valor mensal do PagBank Seguro Pix é de R$ 4,90 por mês. Para aderi-lo, é preciso ser cliente PagBank PagSeguro, acessar o app PagBank.

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.