Hospital de Campanha Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, atendeu 621 pacientes com covid-19

Hospital de Campanha Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, atendeu 621 pacientes com covid-19
A iniciativa, viabilizada pela iniciativa privada por meio de um consórcio formado pela Qualicorp e outras sete empresas, encerra suas atividades a partir de hoje (8)

Viabilizado a partir de uma parceria público-privada, em um consórcio integrado por Qualicorp, Rede D’Or São Luiz, Stone Pagamentos, Mubadala, SulAmérica Seguros, Vale, Movimento União Rio e Banco BV, o hospital oferece atendimento gratuito e exclusivo para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que tenham contraído o novo coronavírus. A unidade está no quarto mês de operação e será desativada a partir desta terça-feira (8).

Com capacidade para 200 leitos e gerido pela Rede D’Or São Luiz, o hospital atendeu pacientes de 27 municípios do Rio de Janeiro, encaminhados por 106 unidades públicas de saúde. Além disso, cerca de 90% dos usuários atendidos precisaram, em algum momento, de serviços da unidade de terapia intensiva (UTI).

De acordo com Pablo Meneses, vice-presidente da Qualicorp, os resultados mostram a importância da união entre as empresas e as instituições públicas e privadas em favor da população, sobretudo em um momento de pandemia. “As parcerias público-privadas se mostraram essenciais para contribuir com o cuidado à saúde das pessoas nessa que é uma das piores crises sanitárias de todos os tempos”, destacou o executivo. Segundo Meneses, “o principal legado dessa crise será, sem dúvidas, a solidariedade e a união de toda a sociedade”.

O Hospital de Campanha Parque dos Atletas foi custeado integralmente pela iniciativa privada. Ao todo, o consórcio investiu mais de R$ 62 milhões na construção e na manutenção da unidade.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.