Patrícia Martins é a nova Head of Insurance da Flix Seguros

Patrícia Martins é a nova Head of Insurance da Flix Seguros

Profissional tem mais de 30 anos de experiência no mercado 

A Flix anuncia a contratação de Patrícia Martins para assumir a área técnica da empresa como Head of Insurance. Com mais de 30 anos de experiência no setor de seguros, Patrícia encara mais um desafio na carreira que é atuar na elaboração de produtos, estudos, regulamentos, além de orientar procedimentos e processos e análises de riscos. 

Para a profissional, a proposta da Flix de fomentar o setor de seguros residenciais foi fundamental para aceitar o convite. “Durante a minha trajetória no mercado, um dos meus maiores desafios sempre foi tentar traduzir o ‘segurês’ empregado pelo setor”, observa a executiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Atuando como head of insurance na Flix, poderemos fazer o cliente compreender porque o seguro residencial é algo útil e necessário em sua vida”, conclui Patrícia.

A Flix é a primeira seguradora 100% digital brasileira com foco exclusivo na venda de seguros e assistências residenciais. Fundada em outubro de 2020 por Felipe Barranco, Manoel Carlos Barranco e Marcos Carneiro, a insurtech possui um portfólio com mais de 45 opções de ofertas, entre cobertura financeira e assistências e permite a personalização da cobertura securitária de acordo com a necessidade do cliente.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:


 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.