Paulo Fernandes é o novo diretor de P&C da AVLA Brasil

Paulo Fernandes é o novo diretor de P&C da AVLA Brasil

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo traz expertise em áreas como Operações, Técnica, Comercial, Sinistros e Produtos

A insurtech AVLA anuncia a chegada de mais um gestor com vasta experiência para integrar a equipe. Trata-se de Paulo Fernandes, o novo diretor de P&C, que possui mais de 35 anos de experiência no setor, reforçando a equipe no Brasil.

Paulo Fernandes é formado em Economia e possui pós-graduação em Administração. O executivo já atuou em áreas como Operações, Técnica, Comercial, Sinistros e Produtos, sendo reconhecido por sua expertise no setor e suas parcerias estratégicas. Entre suas especialidades estão a gestão de processos de vendas e pós-vendas, liderança de equipes e atuação como palestrante em cursos e seminários do setor. Ele tem passagens profissionais pela gestão de equipes no Citibank Corretora de Seguros, superintendência técnica e operacional na Interbrok Corretora de Seguros, além de ter trabalhado por mais de cinco anos na BMG Seguros, onde ocupava o cargo de superintendente de properties e linhas financeiras, antes de aderir ao novo projeto na AVLA.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“É um prazer assumir essa nova jornada na diretoria de P&C da AVLA. Estamos com projeções para continuar um crescimento consolidado e significativo. Para os próximos anos, temos metas ousadas, e esses objetivos estão intimamente ligados aos produtos diferenciados que traremos ao mercado”, celebra Fernandes.

O executivo chega à equipe reforçando a importância do seguro empresarial e colaborando com insights sobre o desempenho dos corretores na divulgação de produtos, além da necessidade de desenvolver soluções que atendam às expectativas dos clientes. “Atualmente, estima-se que 70% das empresas não possuem seguro, o que demonstra uma área a ser devidamente explorada. Oferecemos um seguro empresarial na modalidade all risks, um fator de extrema importância que pode fazer toda a diferença para o cliente. Isso precisa chegar até ele, e ele precisa entender como pode ser proveitoso para seus interesses”, pontua Fernandes.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.