Presidente da Sou Segura visita sede da Seguradora ALM

Presidente da Sou Segura visita sede da Seguradora ALM

A presidente da Sou Segura, Liliana Caldeira, visitou a sede da Seguradora ALM em Copacabana, no Rio de Janeiro. O CEO da companhia, Alexandre Dominguez, e a diretora de operações, Simoni Cavalcanti, traçaram estratégias de ampliação da parceria com a entidade, que reúne diversas lideranças femininas, com objetivo de inspirar e equipar mulheres, para que todas tenham a oportunidade de chegar ao topo.

Com 53% do efetivo ocupado pelas mulheres, a Seguradora ALM é apoiadora da Sou Segura, uma associação composta por representantes que atuam no mercado de seguros, incluindo seguradoras, resseguradoras, corretoras, seguradas e das empresas prestadoras de serviços ligadas ao setor. A entidade promove a qualificação e o desenvolvimento delas, oferecendo a ampliação do networking e a promoção da igualdade de gênero.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Tenho certeza de que essa parceria com a Sou Segura, será um novo ciclo de muitos êxitos. Com lideranças femininas ocupando cargos na seguradora, precisamos promover o desenvolvimento profissional e obter recursos para capacitar nossas colaboradoras, com o propósito de equilibrar a cadeia nos cargos de gestão, contribuindo para diminuir as diferenças em todos os aspectos”, concluiu Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.