Em comemoração dos 114 anos, Previsul lança uma série de novidades aos parceiros

Em comemoração dos 114 anos, Previsul lança uma série de novidades aos parceiros
Novidades para facilitar o dia a dia dos parceiros foram apresentadas nesta sexta-feira (31) em live que marcou os 114 anos da Companhia

Em comemoração aos 114 anos da Previsul Seguradora, a Companhia lançou diversas novidades para o mercado de seguros em uma live no Youtube, apresentada pelo presidente Renato Pedroso. Com o propósito de facilitar o dia a dia do corretor e estar sempre inovando, a seguradora vem trazendo novidades desde o início do ano, e promete trazer muito mais.  “A Previsul vem acompanhando as diretrizes do mercado e buscando a digitalização com o objetivo de dar autonomia aos corretores e entender as necessidades do cliente. Para o futuro, queremos melhorar ainda mais nossas ferramentas para nos consolidarmos como a seguradora digital do corretor de seguros”, reforça.

Para isso, a companhia lancará, nas próximas semanas, uma série de novidades. A primeira delas é a Aceleradora de Negócios, com o objetivo de proporcionar ao corretor uma jornada personalizada para cada perfil por meio de uma experiência digital e humana de alta performance. A Aceleradora de Negócios é um programa para potencializar os ganhos dos corretores pensando em toda a jornada do cliente na Previsul: oferece o cadastro 100% digital, onboarding, consultoria de negócios, ferramentas digitais, atendimento via Previsul Soluciona e campanha de incentivo de vendas. “Pensar na experiência do cliente é algo muito necessário. Por isso, temos investido em soluções que agreguem valor ao dia a dia do nosso parceiro, o corretor de seguros, com a Aceleradora de Negócios”, destaca Pedroso.

Ainda em agosto, estará no ar o novo Portal do Estipulante, que facilitará a vida dos parceiros. “Oferecer uma ferramenta que possibilita fácil acesso às informações, 2ª via de documentos, movimentação de vidas, entre outros para o Estipulante, possibilita ao corretor entregar mais autonomia ao cliente, ganhando mais tempo para gerar negócios.”

Outra grande novidade neste mês será a possibilidade de disponibilizar aos corretores um BOT para venda de seguros Vida e Acidentes Pessoais, via WhatsApp. A Companhia já é pioneira no formato de venda de seguro de vida por inteligência artificial. “Isso vem para otimizar a relação com o consumidor, oportunizando o atendimento mais rápido e dinâmico. Tivemos uma ótima experiência desde que lançamos o primeiro BOT e, por isso, também queremos oportunizar aos corretores essa ferramenta para exponencializar seus negócios”, diz o presidente.

Até o final do ano, a Previsul entregará uma jornada de sinistro 100% online. “Hoje, já temos a ferramenta de acompanhamento online do sinistro. Mas queremos proporcionar toda a jornada, desde a abertura do aviso, de forma digital. Para isso, vamos integrar a jornada ao sales force com o CRM, o que garantirá uma rastreabilidade ainda maior do processo de sinistro, oportunizando não apenas o sinistro 100% digital mas também uma regulação mais rápida e eficiente”, adianta Pedroso.

Todas essas novidades e o investimento em inovações mostram que a companhia está no caminho certo. Prova disso é a que Previsul é uma das finalistas, pelo segundo ano consecutivo, da categoria “Seguradora” do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento no Brasil. “Entendo que esse é o reconhecimento de que, para a Previsul, o digital é apenas um meio, e não o fim. O fim sempre será oferecer a melhor experiência para as pessoas que trabalham com a Previsul, nossos parceiros, corretores de seguros”, reforça Pedroso.

Nova identidade visual e novo site

A Previsul nunca para de evoluir, e é exatamente esse o conceito da nova identidade visual, muito mais dinâmica e empolgante. O uso de pictogramas e as cores vibrantes (que são a marca característica da Previsul) deixam o layout de comunicações mais moderno. O logo continua o mesmo. O site da Previsul também passará por mudanças até o final do ano, tornando-se mais moderno e atrativo.

Balanço digital

A Previsul está sempre atenta aos movimentos do mercado e, mesmo sem saber que o cenário digital seria acelerado em função da pandemia, se preparou e hoje está colhendo os frutos das inovações. “No primeiro semestre, tivemos o lançamento de várias tecnologias e ferramentas que garantem mais agilidade aos corretores e um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos segurados”, afirma Pedroso.

Várias funcionalidades e ferramentas digitais foram criadas e modernizadas para facilitar a vida dos corretores, como o Portal do Corretor e o Cota +.  A Previsul também investiu na ampliação do portfólio de produtos, lançando o + Segura, produto voltado especialmente para o público feminino. A quantidade e diversidade de assistências (são mais de 10) fazem do produto uma solução completa para todos os perfis de mulheres.

Com 114 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

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