03/12/2020

Corretor distribuirá produto financeiro de banco

Corretor distribuirá produto financeiro de banco

Banco conta com a participação dos corretores para distribuição de produto financeiro

O corretor de seguros poderá distribuir produtos financeiros do C6 Bank, banco com propósito de inovação que avança no setor. Em entrevista ao Panorama Seguro, programa do SINDSEGSP TV, Fabio Basilone, CEO de Wholesale na Som.us e Head de Seguros no C6 Bank, comentou sobre a importância dos consultores na venda.

O executivo esclareceu a dúvida: a Som.us é uma corretora? Segundo Fabio, o corretor de seguros é o cliente da Som.us. “A Som.us é uma assessoria que tem o trabalho de atuar junto ao corretor para solucionar problemas, tanto na venda quanto no processo de manutenção do negócio, no pós-venda”, explica.

Ele esclarece, portanto, que o C6 é um banco que pretende ser disruptivo. “A ideia do C6 junto a Som.us é justamente reforçar e apoiar o corretor de seguros como parte do ecossistema do banco. Então, nós queremos colocar o corretor numa posição central das vendas de seguros e de produtos do próprio banco”, definiu.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Confira, enfim, a entrevista na íntegra que o executivo concedeu ao programa Panorama Seguro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *