Profissionais brasileiros têm pacote especial para participar do maior evento de inovação em seguros do mundo

Profissionais brasileiros têm pacote especial para participar do maior evento de inovação em seguros do mundo

Está confirmada para os dias 20, 21 e 22 de setembro, no Mandalay Bay (Las Vegas), a edição 2022 do ITC – Insuretech Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo, que, este ano, acontecerá presencialmente. A boa notícia para os profissionais brasileiros que desejarem participar é que o CQCS, parceiro Oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira, disponibiliza um pacote com muitas vantagens.

Mas, fique atento, uma vez que essas condições especiais terão viradas de preço.

Trata-se do CQCS ITC Experience, que garante uma série de benefícios, incluindo uma pré-conferência, onde empresas e organizações internacionais interessadas em fazer negócios no Brasil irão apresentar palestras exclusivas para os profissionais brasileiros.   

Outras novidades são o custo diferenciado na inscrição e curadoria especializada através da qual será possível obter um estudo personalizado do conteúdo do evento, com a indicação dos painéis mais interessantes e convergentes com os interesses de cada participante e que estejam mais próximos de seus objetivos e estratégias de negócios. Esse apoio é fundamental uma vez que, no evento, serão organizadas 10 salas simultaneamente.  

E mais: a cada dia, os participantes da comitiva brasileira terão a possibilidade de participar do “Wrap Up Meetings”, onde poderão trocar ideias sobre os conteúdos visitados e ampliar o conhecimento sobre os ganhos estratégicos de cada um, além de tradução simultânea para português nos principais painéis. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Destaque:

Desde a sua primeira participação, em 2018, a delegação brasileira é a maior, entre as estrangeiras, participando do evento.

Esse grande interesse é motivado pela qualidade do evento e inúmeras novidades apresentadas, a maioria sinalizando que existe um mercado gigantesco a ser explorado para empresas de todos os portes, especialmente quando o assunto é atuação online, seja através de novos produtos, plataformas, soluções de atendimento, ou mesmo na forma de perceber o comportamento dos clientes.  

“Colocamos o Brasil como a maior delegação estrangeira no maior evento de inovação em seguros do mundo e, este ano, o evento vem com muitas novidades. Quem quiser ser inserido no contexto global de inovação em seguros do mundo tem que participar. Temos preços e pacotes especiais para isso. Contamos com sua participação!”, convida o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.    

Mais informações sobre o CQCS ITC Experience estão disponíveis no site https://cqcsexperience.com.br

Você também pode conferir as condições especiais do pacote, envie uma mensagem para o email atendimento@cqcsexperience.com.br.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.