Programa de estágio da Icatu abre inscrições para estudantes universitários

Programa de estágio da Icatu abre inscrições para estudantes universitários

Camila Asenjo, diretora de Pessoas da Icatu

As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, com carga horária semanal de 30 horas e horário flexível

O programa de estágio da Icatu está com inscrições abertas até 16 de junho para estudantes universitários que desejam ingressar na companhia, com carga horária semanal flexível de 30 horas e bolsa no valor inicial de R$ 1.500,00, no primeiro ano. Podem se inscrever estudantes a partir do 2º período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura, matriculados nos cursos de Tecnologia (todos), Engenharias, Economia, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Administração, Direito e Ciências Contábeis.

“Na Icatu, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito, que é levar tranquilidade financeira e qualidade de vida por meio da democratização do seguro a todos os brasileiros. E claro, que estejam abertas a aprender, sejam questionadoras e que também queiram contribuir para a transformação do nosso mercado junto com a gente.  Acreditamos que o estágio traz excelentes oportunidades de aprendizagem para as equipes e, não à toa, criamos uma trilha do conhecimento bem estruturada para o estagiário desenvolver novas habilidades e contribuir de forma efetiva em sua área de atuação”, afirma a diretora de Pessoas da Icatu, Camila Asenjo.  Pelo sétimo ano consecutivo, a Icatu é considerada uma das melhores empresas para trabalhar pelo Ranking Great Place to Work (GPTW) e o propósito da companhia reforça a importância do planejamento financeiro para uma melhor qualidade de vida.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O programa de estágio tem um alto grau de efetivação que gira na ordem de 62%. A partir do segundo ano, o valor mensal da bolsa passa para R$ 1.950,00. O programa oferece uma gama de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, 13ª bolsa, Apoio Pass (Aconselhamento Psicológico, Financeiro, Jurídico e Social), auxílio academia – Gympass, Betterfly (plataforma de bem-estar e impacto social que transforma atitudes saudáveis em benefícios), cesta de Natal, restaurante interno, dentre outros.

O processo seletivo contará com a aplicação de ferramentas online para avaliação do raciocínio lógico dos candidatos, dinâmicas de grupo também online, além da etapa final que contempla um painel com executivos da seguradora.  Quem tiver interesse em se inscrever e ter acesso a informações mais detalhadas, basta acessar este link.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.