Programa Profissional de Seguros debaterá tendências em tecnologia e os desafios do setor para 2025

Programa Profissional de Seguros debaterá tendências em tecnologia e os desafios do setor para 2025

José Prado e Juliana Montez, do Insurtech Brasil, serão os convidados desta semana

As novidades do Insurtech Brasil 2025 serão tema do programa Profissional de Seguros. Na próxima quinta-feira, 19 de junho, a partir das 18h, os apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci receberão o CEO, José Prado, e Juliana Montez, organizadora do encontro.

Em sua 8ª edição, o evento apresentará uma série de novidades aos visitantes, a começar pelo endereço. Por conta da sua crescente relevância para o setor, pela primeira vez o encontro acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na agenda estarão temas como Inteligência Artificial, Open Insurance, a evolução do uso de dados e as novas tecnologias, além de modelos inovadores de negócios e os novos entrantes do mercado de seguros, como as cooperativas e as associações de proteção veicular. Todos esses assuntos devem gerar quase 30 horas de conteúdo exclusivo sobre os desafios do setor para 2025.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Vamos promover um panorama geral sobre o encontro, que é considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o setor de seguros no Brasil. Quais serão as novidades, as próximas tendências, o que o corretor precisa estar atento, e quais os canais e soluções que possuem sinergia com o mercado, que vão da venda direta de seguros”, explicou Sorolla.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva (97,9 FM/SP) – a maior web rádio do país – e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook. Para acompanhar a entrevista ao vivo, basta acessar o link https://www.youtube.com/live/ppRMPLQQd2Q?si=CmGUJK0RoZZbNxB3.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.