Claro oferta seguro de celular Proteção Móvel para seus clientes pré-pagos

Claro oferta seguro de celular Proteção Móvel para seus clientes pré-pagos

Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro

Segundo nota, o novo serviço deve oferecer tranquilidade e segurança aos clientes da operadora

A Claro está expandindo a oferta de contratação do seguro Proteção Móvel para a base de clientes pré-pagos da operadora. A oferta de seguros é viabilizada por meio da parceria entre a empresa e a Liberty Seguros. A partir de agora, por valores a partir de R﹩ 2,99 por semana, os clientes do Prezão da Claro que possuírem celulares de valor superior a R﹩ 300 poderão aderir ao seguro Proteção Móvel para proteger seus aparelhos em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

“O cliente pré-pago da Claro já possui a internet móvel mais rápida do Brasil e serviços financeiros digitais, como o SOS Recarga, adiantamento de crédito recarga, e o Claro pay, conta digital gratuita com vantagens, como recarga e bônus nos pacotes Prezão semanal e mensal em dobro. Agora ampliamos estes serviços com o Proteção Móvel, seguro de celular com cobertura, franquia e preço aderentes aos aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos, para lhes dar a tranquilidade de sempre estarem conectados”, diz Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro.

“Os aparelhos móveis hoje têm um papel indispensável no dia a dia das pessoas e, com um seguro, clientes da Claro podem aproveitar todos os momentos sem se preocupar com roubos e furtos qualificados dos celulares. Com o novo Proteção Móvel para clientes pré-pagos, a Liberty Seguros garante essa proteção e reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções para atender os consumidores”, afirma Beatriz Protasio, Country Manager da Divisão de Riscos Especiais da Liberty Seguros.

Ao contratar o seguro Proteção Móvel, os clientes da Claro deixam de pagar o preço total para substituir seu celular em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo. Pagam uma franquia com base no valor do aparelho, sendo que para aparelhos acima de R﹩ 1.000,00 a franquia será de, no máximo, R﹩ 200. Assim que o sinistro for aprovado e a franquia paga, o cliente receberá um aparelho de reposição que será enviado de forma rápida e conveniente para a sua casa.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.