Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro
Segundo nota, o novo serviço deve oferecer tranquilidade e segurança aos clientes da operadora
A Claro está expandindo a oferta de contratação do seguro Proteção Móvel para a base de clientes pré-pagos da operadora. A oferta de seguros é viabilizada por meio da parceria entre a empresa e a Liberty Seguros. A partir de agora, por valores a partir de R﹩ 2,99 por semana, os clientes do Prezão da Claro que possuírem celulares de valor superior a R﹩ 300 poderão aderir ao seguro Proteção Móvel para proteger seus aparelhos em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.
“O cliente pré-pago da Claro já possui a internet móvel mais rápida do Brasil e serviços financeiros digitais, como o SOS Recarga, adiantamento de crédito recarga, e o Claro pay, conta digital gratuita com vantagens, como recarga e bônus nos pacotes Prezão semanal e mensal em dobro. Agora ampliamos estes serviços com o Proteção Móvel, seguro de celular com cobertura, franquia e preço aderentes aos aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos, para lhes dar a tranquilidade de sempre estarem conectados”, diz Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro.
“Os aparelhos móveis hoje têm um papel indispensável no dia a dia das pessoas e, com um seguro, clientes da Claro podem aproveitar todos os momentos sem se preocupar com roubos e furtos qualificados dos celulares. Com o novo Proteção Móvel para clientes pré-pagos, a Liberty Seguros garante essa proteção e reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções para atender os consumidores”, afirma Beatriz Protasio, Country Manager da Divisão de Riscos Especiais da Liberty Seguros.
Ao contratar o seguro Proteção Móvel, os clientes da Claro deixam de pagar o preço total para substituir seu celular em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo. Pagam uma franquia com base no valor do aparelho, sendo que para aparelhos acima de R﹩ 1.000,00 a franquia será de, no máximo, R﹩ 200. Assim que o sinistro for aprovado e a franquia paga, o cliente receberá um aparelho de reposição que será enviado de forma rápida e conveniente para a sua casa.
Leia, por fim, a 19ª edição da revista: