QuiGo foca na inclusão digital dos corretores e alcança mais de 1.500 usuários

QuiGo foca na inclusão digital dos corretores e alcança mais de 1.500 usuários
Ferramenta desenvolvida para profissionais de pequeno porte, individual e independente ganhou, há um mês, a módulo multicálculo

Pouco mais de um mês do lançamento, o módulo multicálculo do QuiGo já ajudou cerca de 1.500 corretores cadastrados na plataforma. Em entrevista exclusiva no Instagram da SND, na última segunda-feira, 21, o CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, comemorou o ótimo desempenho e revelou que ele foi dentro do esperado, pois “o lançamento era para ser feito no fim do ano, mas foi antecipado devido à pandemia”.

O executivo explicou que a antecipação foi necessária, porque auxiliou diversas corretoras de pequeno e médio porte a combaterem à crise. Com a ferramenta de gestão, os profissionais encontram tempo do seu dia para produzir mais e, por consequência, aumentar sua base de clientes.

Já muito conhecida entre as grandes, a Quiver passou a atender corretoras de pequeno e médio porte, que tinham dificuldade de gerenciamento dos negócios. “Muitos profissionais estão fora do universo digital. Isso é reflexo do investimento que deve ser feito para estar nesse grupo. Por isso, a área de inovação da startup acelerou o lançamento do QuiGo a fim de promover essa inclusão às corretoras”, comentou Rodrigues.

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis do QuiGo

O executivo explicou que o sistema foi desenvolvido justamente para esses profissionais. “Ele é ágil, simples e o usuário tem todas as informações na palma da sua mão por meio do app”. O QuiGo, em menos de dois meses, atingiu a marca de 600 usuários. Com o lançamento do multicálculo dentro da plataforma, após quatro meses, o corretor ganhou mais uma funcionalidade dentro da sua gestão.

A rápida adaptação ao chamado novo normal contou positivamente para a companhia. “Vamos crescer dois dígitos neste ano. Isso é fruto de um trabalho que efetuamos durante os últimos meses. É um ano atípico para todo mundo, mas o mercado segurador se recupera rapidamente”, analisou Rodrigues. 

Assim como todas as aplicações do mundo atual, a ferramenta passará por atualizações. “Temos várias novidades programadas e, certamente, serão inclusivas, pois nosso pensamento é ter cada vez mais um grande número de novos Corretores de tecnologia e assim, nossa solução. E temos que lembrar que o QuiGo é uma solução da Quiver, que atende a todos os segmentos e portes de Corretoras no Brasil. Mas o foco do QuiGo é trazer mais simplicidade para o dia a dia do Corretor de pequeno porte, individual e independente”, comentou o executivo.

A entrevista completa você confere aqui

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:


 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.